Postado em quarta-feira, 25 de abril de 2012 às 13:52

Dois policiais militares ficam feridos em acidente no Bairro Aparecida

Da Reportagtem

O motorista de um Volkswagen Gol atingiu dois policiais militares que estavam em uma moto XRE 300 cilindradas. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 25.

De acordo com testemunhas, o carro seguia pela Rua João Pinheiro - sentido centro - e entrou a direita na rua Dom Silvério sem parar na esquina. O veículo atingiu de frente a moto ocupada pelos militares.

Os PMs fazem parte da GEPMOR (Grupamento Especializado em prevenção motorizada ostensiva rápida). Duas motos patrulhavam o bairro, uma foi atingida e era ocupada por dois PMs.

O Sargento França pilotava a moto e teve um infeliz presente de aniversário: ele completa 27 anos hoje. O policial foi jogado ao chão e sofreu fratura exposta no fêmur.

Na garupa da moto estava o Soldado Magalhães. Ele foi lançado contra um muro, sofreu ferimentos leves, mas continua internado em observação.

O policial Soldado Neto, que seguia sozinho em outra moto, não foi atingido.

Testemunhas disseram também que os policias estavam em velocidade baixa e faziam patrulhamento de rotina. “Eles não estavam em perseguição e a velocidade era baixa”, afirmou um militar.

O motorista do Volkswagen não ficou ferido. Ele não apresentava sinais de embriagues e a causa do acidente pode ter sido distração ao volante. “Há casos em que pessoas falam ao celular e a chance de acidente aumenta”, lembrou um PM, que ressaltou: “não sei se o caso aqui foi causado por isso”.

Um perito da Policia Civil esteve no local e irá elaborar um laudo indicando a causa do acidente. Não há previsão da conclusão do laudo.

O nome do motorista do Gol não havia sido divulgado até a publicação desta matéria.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.