Postado em sexta-feira, 22 de abril de 2011

Casal leva estranho para residência que morre após briga

Um homem foi assassinado a facadas, nesta noite de sexta, após entrar na residência de um casal ao qual havia dado carona.


Da Reportagem

Um homem foi assassinado a facadas, na noite desta sexta-feira (22), após entrar na residência de um casal ao qual havia dado carona. A vítima, Florisvaldo Palmito Alves, 53 anos, teria ficado cerca de uma hora na residência, localizada na rua Saulo Prado Leite, no Jardim Boa Esperança, até o início de uma briga com o dono do imóvel.

A desavença terminou com Florisvaldo morto - na sala - com quatro facadas no peito. O morador da residência, identificado como “Preto”, se entregou em seguida para a Polícia Militar e confessou o crime.

O casal e a vitima se conheceram na tarde desta sexta-feira no Bairro São Tomé. O casal estaria passando o feriado neste bairro, que fica na Zona Rural de Alfenas, e teve problemas com o carro.

Florisvaldo ofereceu carona ao casal, que estava com uma criança. Ao chegarem na residência, o dono da casa convidou Florisvaldo para entrar. Ele deixou o carro na garagem e entrou no imóvel.

No interior da casa a conversa foi sobre pescaria, regada a aguardente. Em determinado momento, a mulher, vendo que o homem estava demorando a ir embora, teria dito que era sobrinha de um Polícial Civil.

Florisvaldo teria ficado exaltado e feito ameaças a mulher, dizendo que não gostava de “cagueta” e que já teria cometido um homicídio. A partir daí começou uma briga entre Florisvaldo e o morador. A esposa do anfitrião deixou a casa e quando ela retornou a vítima já estava morta. O marido se entregou a Polícia e teria dito que “cometeu uma cagada”.

Duas facas estavam no local do crime. Uma delas estava cravada do lado esquerdo do peito da vítima. Ele ainda teve parte de uma orelha dilacerada e a outra cortada superficialmente.

A Polícia Civil esteve no local. O delegado Clodoaldo Marques acompanhou os trabalhos da Pericia Técnica. As duas facas foram apreendidas. O nome completo do assassino confesso ainda não foi divulgado.

>> Veja vídeos do local do crime

 Vídeo um

Vídeo dois

Vídeo três

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.