Postado em quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Foragido da Apac é recapturado no bairro Campos Elíseos

Henrique Higino

A Polícia Militar recapturou um homem que estava foragido da Apac (Associação de Proteção e Assistência ao Condenado) desde o dia 20 de dezembro de 2010.

Luiz Roberto Fernandes, 29 anos, vulgo “pipoquinha”, foi detido na rua Barão de Alfenas, no Bairro Campos Elíseos. O rapaz cumpria pena na Apac, noa Bairro Jardim São Paulo, por envolvimento em roubo e furto.

A prisão de “Pipoquinha” aconteceu nesta quarta-feira, dia 19, durante uma abordagem de rotina feita pelos policias Sargento Ademir e Cabo Edmar.

Cheque roubado

No dia 18, terça-feira, um menor, de 14 anos, foi detido na rua da Paz, no Bairro Vila Betânia, com uma folha de cheque roubada e R$ 327 em dinheiro.

O cheque estava preenchido no valor de R$ 100 e foi roubado de um posto de combustível que foi assaltado na madrugada do dia 16 de janeiro na avenida Jovino Fernandes Salles. O menor infrator foi apreendido.

“As duas Polícias estão integradas e têm priorizado as suas ações para tirar de circulação os marginais“, disse o Major Daniel, comandante da 18 Cia Independente da PM.

Denúncias de crimes e pessoas em atitude suspeita podem ser feitas através dos telefones 190 ou 181.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.