Postado em quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Ladrões roubam mercado; dois foram presos e três fugiram
Dois homens foram presos e três conseguiram fugir depois de cometerem um roubo a mão armada no supermercado Popular
Da Reportagem
Dois homens foram presos e três conseguiram fugir depois de cometerem um roubo a mão armada no supermercado Popular, localizado na rua Evaristo da Veiga esquina com a rua Fama.
O assalto aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 23. Os bandidos levaram cerca de R$800 que estavam em dois caixas
M.R e Naycon Aparecido Batista foram presos minutos depois do assalto no Jardim Primavera, próximo a Br-369. O carro que eles estavam, um Fiat Palio, foi perseguido pela PM e acabou saindo da estrada depois de uma derrapagem. Ninguém ficou ferido.
Segundo a PM, M.R e Naycon confessaram participação no assalto: Dois teriam entrado para roubar e três ficaram no carro. Dentro do automóvel estavam as roupas usadas no crime e dois capacetes usados para esconder o rosto. Havia também uma bolsa de uma funcionária do supermercado, vitima dos ladrões.
O crime foi praticado com o Fiat Palio, que pertence ao pai de Tiago. A arma usada no roubo, provavelmente um revólver, não foi encontrado. De acordo com a PM, os três rapazes que teriam ajudado no roubo já foram identificados. Eles desceram do Fiat Palio no Bairro Santa Luzia e até a publicação desta matéria não haviam sido localizados.
Vitima reconheceu
A vitima reconheceu os dois detidos como participantes do roubo. O homem ainda tentou seguir os ladrões de carro. Ele disse a policia que os bandidos perceberam que estavam sendo seguidos e atiraram.
Cerco
Por volta das 23h, a PM ainda tentava capturar um dos envolvidos. Vários policias cercaram uma área de vegetação entre os bairros Jardim América e Jardim São Carlos, onde passa o Córrego do Pântano
Um dos acusados “foi visto” naquela região, mas aproveitou-se da vegetação para se esconder. Até as 23h, ele não havia sido encontrado.
Mauricio Capeta
Por volta das 23h, mais um suspeito de envolvimento no roubo ao mercado foi preso.Mauricio Augusto de Brito, mais conhecido como Mauricio Capeta, foi detido no Jardim São Carlos. O repaz é conhecido no meio policial e já esteve detido no Presido de Alfenas.
COMENTÁRIOS