Alfenas Hoje - Ladrões roubam lan house e agridem proprietário
Alfenas - segunda-feira, 27 de abril de 2015
Cultura Economia Geral Polícia Política Esportes     Vídeos Achados e Perdidos [406 ] Contato
Sugerir Pauta

Publicidade



Postado em sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ladrões roubam lan house e agridem proprietário

Henrique Higino

Dois homens, um deles armados, roubaram uma lan house na rua Calixto Lupy, no Bairro Morada do Sol. Os ladrões agiram com violência e agrediram o proprietário com uma coronhada na cabeça. A agressão provocou um corte e sangramento.

O crime aconteceu por volta das 9h10 minutos desta sexta-feira (12/11). Os ladrões levaram vários equipamentos da lan house. Segundo o proprietário, o prejuízo ultrapassa R$ 3 mil.

Na hora do roubo havia quatro pessoas na lan house. Todos tiveram que ficar deitadas no chão. Um dos marginais estava com o rosto coberto com um capuz. O outro teria sido reconhecido pelas vitimas através de fotos apresentadas pela PM.

Os assaltantes chegaram a lan house em um Ford Escort. O carro havia sido furtado nesta madrugada na rua Padre Custodio Dias, no bairro Aparecida. Após o roubo, o veiculo foi encontrado na rua Plínio Leite da Silva, no Jardim Boa Esperança.

Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. Denuncias anônimas podem ser feitas através dos telefones 181 (Polícia Civil) ou 190 (PM). 

Ladrões levaram mais de R$ 3 mil em equipamentos

Em Tempo....

A equipe do Tático Móvel prendeu um homem suspeito de ter sido um dos envolvidos no roubo da lan house. Davison Batista Fernandes, 21 anos, mais conhecido como Deivinho, teria sido reconhecido por testemunhas. Ele nega.

O rapaz foi detido em casa, no bairro Campos Elíseos. Os materiais roubados ainda não foram localizados.

Na Delegacia, Deivinho falou rapidamente com a reportagem do Alfenas Hoje. Disse que estava em casa no momento do roubo. Segundo ele, teria ficado tranquilo com a chegada da polícia. “Eu não sei de nada”, afirmou.

>> Clique aqui e veja o vídeo com a declaração do acusado

Deivinho é conhecido no meio policial por acusações de envolvimento em homicídios. Passou a adolescência na cadeia, acusado de matar um homossexual. É, também, apontado como autor de dois assassinatos ocorridos dentro do antigo “cadeião”. 

Uma das vítimas foi um menor que cumpria pena na mesma cela. O garoto foi afogado e morto no vaso sanitário da cadeia. A terceira vítima foi o suspeito de tráfico Carlinhos Muranga, morto a golpes de facas, também dentro da cadeia. Em dezembro de 2007, Deivinho foi baleado na rua da Paz, no Bairro Vila Betânia.

 

Espalhe por aí

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

 

22 Comentários

Comentar essa Notícia
 
Carregar mais comentários
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia

Publicidade  

Publicidade

BOCA NO TROMBONE

CADASTRE SUA RECLAMAÇÃO, ENVIE UMA FOTO E VAMOS JUNTOS BUSCAR UMA SOLUÇÃO.
Comece agora!
Que mudança você deseja?













INTERATIVIDADE

PARCEIROS AH

Em Cartaz

  

Velozes e Furiosos 7
Sinopse Dando continuidade às aventuras globais da franquia construída à base de velocidade, Vin Diesel, Paul Walker e Dwayne Johnson lideram o elenco de "Velozes e Furiosos 7". O novo capítulo da série de sucesso conta com direção de James Wan e ainda traz de volta os atores Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris Brigdes "Ludacris", Elsa Pataky e Lucas Black..
   

 

Cada Um na Sua Casa
Em `Cada Um Na Sua Casa´, quando a Terra é invadida pelos confiantes Boov - uma raça alienígena em busca de um novo lar - todos os humanos são prontamente deslocados, enquanto os Boov se ocupam de organizar o planeta. Porém uma esperta garota chamada Tip (voz de Rihanna) consegue evitar ser capturada e acidentalmente transforma-se em cúmplice de um Boov exilado chamado Oh (voz de Jim Parsons). Os dois fugitivos percebem que há muito mais em risco que um simples dano às relações intergaláticas e embarcam na aventura de suas vidas.
   

 

Cinderela
A história de Cinderela segue a vida da jovem Ella (Lily James), cujo pai comerciante casa novamente depois que fica viúvo de sua mãe. Ansiosa para apoiar o adorado pai, Ella recebe bem a madrasta (Cate Blanchett) e suas filhas, Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera), na casa da família. Mas quando o pai de Ella falece inesperadamente, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da família, a jovem sempre coberta de cinzas, que passou a ser chamada de Cinderela, bem que poderia ter começado a perder a esperança. Mas, apesar da crueldade a que fora submetida, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe e `ter coragem de ser gentil´.
   
Ver Programação Concorra a Ingressos




Notícias
Cultura
Economia
Geral
Polícia
Esportes
Mais Notícias
Vida Pop
Esporte News
Agronegócio
Mundo
Mais AH
Promoções
Serviços AH
Multimídia
Boca No Trombone

 

Página Inicial   Quem Somos    Anuncie     Contato