Alfenas Hoje - Ladrões roubam lan house e agridem proprietário
Postado em sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ladrões roubam lan house e agridem proprietário

Henrique Higino

Dois homens, um deles armados, roubaram uma lan house na rua Calixto Lupy, no Bairro Morada do Sol. Os ladrões agiram com violência e agrediram o proprietário com uma coronhada na cabeça. A agressão provocou um corte e sangramento.

O crime aconteceu por volta das 9h10 minutos desta sexta-feira (12/11). Os ladrões levaram vários equipamentos da lan house. Segundo o proprietário, o prejuízo ultrapassa R$ 3 mil.

Na hora do roubo havia quatro pessoas na lan house. Todos tiveram que ficar deitadas no chão. Um dos marginais estava com o rosto coberto com um capuz. O outro teria sido reconhecido pelas vitimas através de fotos apresentadas pela PM.

Os assaltantes chegaram a lan house em um Ford Escort. O carro havia sido furtado nesta madrugada na rua Padre Custodio Dias, no bairro Aparecida. Após o roubo, o veiculo foi encontrado na rua Plínio Leite da Silva, no Jardim Boa Esperança.

Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. Denuncias anônimas podem ser feitas através dos telefones 181 (Polícia Civil) ou 190 (PM). 

Ladrões levaram mais de R$ 3 mil em equipamentos

Em Tempo....

A equipe do Tático Móvel prendeu um homem suspeito de ter sido um dos envolvidos no roubo da lan house. Davison Batista Fernandes, 21 anos, mais conhecido como Deivinho, teria sido reconhecido por testemunhas. Ele nega.

O rapaz foi detido em casa, no bairro Campos Elíseos. Os materiais roubados ainda não foram localizados.

Na Delegacia, Deivinho falou rapidamente com a reportagem do Alfenas Hoje. Disse que estava em casa no momento do roubo. Segundo ele, teria ficado tranquilo com a chegada da polícia. “Eu não sei de nada”, afirmou.

>> Clique aqui e veja o vídeo com a declaração do acusado

Deivinho é conhecido no meio policial por acusações de envolvimento em homicídios. Passou a adolescência na cadeia, acusado de matar um homossexual. É, também, apontado como autor de dois assassinatos ocorridos dentro do antigo “cadeião”. 

Uma das vítimas foi um menor que cumpria pena na mesma cela. O garoto foi afogado e morto no vaso sanitário da cadeia. A terceira vítima foi o suspeito de tráfico Carlinhos Muranga, morto a golpes de facas, também dentro da cadeia. Em dezembro de 2007, Deivinho foi baleado na rua da Paz, no Bairro Vila Betânia.








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

22 Comentários

Comentar essa Notícia
 
Carregar mais comentários
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia








COLUNAS


Mídia e Poder
Não somos máquinas!
Alessandro Emergente
Política
IMPEACHMENT DE TEMER?
Daniel Murad Ramos
Terapia Shiatsu
Terapia Shiatsu dos Pés Descalços
Diva Paiva

Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2016 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos