Postado em sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ação da Polícia Militar percorre bairros e recupera moto roubada

Uma ação da PM, denominada Operação Pantera, percorreu bairros da cidade e recuperou uma moto YBR que havia sido furtada esta


Henrique Higino

Uma ação da Polícia Militar, denominada “Operação Pantera”, percorreu vários bairros da cidade e recuperou uma moto YBR que havia sido furtada esta semana na rua Afonso Pena.

A operação, comandada pelo Tenente Orivaldo Lombardi, teve início às 19h desta quinta-feira e terminou às 22h30. Mais de 40 policias e várias viaturas participaram da ação, que teve inicio com uma “varredura” no Bairro Santa Luiza, local considerado como um dos maiores reduto do tráfico de drogas na cidade. Vários suspeitos foram revistados.

Apesar do aparato policial, o cerco contra o tráfico, desta vez, não teve prisão de traficantes e nem apreensão de drogas, mas atrapalhou o intenso comércio de crack, principalmente na rua Bahia.

Moto furtada foi recuperada no Jardim Boa Esperana. Em outras imagens, os policias que participaram da "Operação Pantera"

Do outro lado da cidade, no Jardim Boa Esperança, o resultado foi satisfatório: um menor, de 16 anos, foi apreendido na rua Avelino Batista de Andrade com um moto furtada. Ele tentou fugir da PM, acabou caindo com a moto e foi conduzido a Depol.

O adolescente (foto acima) levava um rapaz na garupa, que conseguiu fugir entrando em um matagal. A PM fez intenso rastreamento no local, mas o suspeito escapou. Já o menor foi conduzido a Depol, ouvido e liberado.

“Nós vamos continuar com estas operações (surpresa) e a bandidagem que se cuide”, disse o 1° Sargento Luiz Fernando. Ele ressaltou que o trabalho da PM continuará “sem trégua para o crime”.

O nome da operação foi uma referencia ao logotipo usado pela Tático Móvel.

Um pouco mais tarde....

Logo após a “Operação Pantera”, por volta das 22h50min desta quinta-feira, a equipe III do Tático Móvel prendeu um homem acusado de roubar um estudante na avenida Governador Valadares.

Elson Moura Leite, 23 anos, usou uma faca de cozinha para cometer o crime. Ele estava na companhia de Marcelo Miranda, mais conhecido como “Gambá“, que conseguiu fugir. Ambos tem passagem pela polícia por furto e roubo e cumpriam prisão domiciliar.

O estudante, de 24 anos, reconheceu Elson Moura Leite como autor do roubo. A vítima foi ameaçada. Os ladrões fugiram com um celular e a mochila escolar com R$2,30 dentro. Apenas a mochila foi recuperada.

Na Delegacia, Elson assumiu o crime e disse que pretendia trocar os produtos roubados em crack. Marcelo Gambá, o outro suspeito do roubo, não foi localizado.

O Tático Móvel III era ocupado pelos policias Cabo Darley e soldados Ronaldo e Gustavo.

Elson Moura Leite, de camiseta preta (Fila) e a faca usada no crime. Em outra foto, Marcelo Miranda, o Gambá (detalhe amarelo) teria participado do roubo, mas conseguiu fugir

>> Conheça o blog do Tático Móvel e faça denúncias



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo