Postado em sexta-feira, 16 de abril de 2010
Atualizada em segunda-feira, 2 de junho de 2014 às 20:56

Acusados de furto são presos novamente pela Policia Militar

Da Reportagem

Em duas ocorrências distintas, ambas no início da noite desta quinta-feira (15/04), em local e horas diferentes, a Polícia Militar prendeu dois homens acusados de furto. O primeiro a ser detido é acusado de furtar roupas de uma loja no Jardim Primavera.

O rapaz foi flagrado por um garoto que trabalha no estabelecimento quando escondia três camisetas em uma sacola. O menor ainda seguiu o acusado e pediu que devolvesse a mercadoria.

O suspeito teria ignorado o pedido do funcionário e fugiu antes da policia ser acionada. Com as características do suspeito, os militares saíram em rastreamento e localizaram o rapaz na rua Mato Grosso, no bairro Santa Luzia.

Ele estava com duas camisetas da loja, próximo a um ponto de vendas de drogas. Além da roupa, o rapaz portava uma pedra de crack. A PM acredita que a droga foi trocada pela terceira peça de roupa, que não foi encontrada. O suspeito não quis falar com a reportagem do Alfenas Hoje.

material furtado foi recuperado

Horas após o furto, outro rapaz foi detido suspeito de furtar um toca-cd de um veiculo que estava estacionado na rua Tiradentes.

O rapaz foi detido na rua 13 de maio e, segundo a Policia, ao avistar a viatura dispensou o aparelho de som na rua. Ele negou o crime e disse que foi preso em casa, sem o CD.

Conhecidos

Segundo a PM, os dois são conhecidos da policia por envolvimento em furtos. O primeiro citado na reportagem estava preso e deixou a cadeia em fevereiro.

Em março de 2009, ele foi detido acusado de roubar um pedestre na avenida Lincoln Westin da Silveira. Em julho do mesmo ano, foi novamente preso acusado de furtar roupas no comercio.

O segundo rapaz envolvido em ocorrência policial foi detido em agosto de 2008 suspeito de furtar CD de um veiculo que estava estacionado próximo a Santa Casa. Em julho do ano seguinte, foi detido com uma chave “mixa”, usada para abrir veículos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.