Postado em quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Polícia Militar apreende motor e moto adulterada

Durante uma blitz no bairro Gaspar Lopes, dois homens acabaram sendo conduzidos para a Delegacia, na noite desta quarta-feira


Da Reportagem

Durante uma blitz no bairro Gaspar Lopes, dois homens acabaram sendo conduzidos para a Delegacia, na noite desta quarta-feira (24/02), depois de serem flagrados com veículo e peça adulterada.

As duas ocorrências policiais fazem parte da “operação fronteira”, realizada pela Polícia Militar e que tem como objetivo apreender armas, drogas e veículos adulterados.

O primeiro a ser conduzido para a Depol foi Sulivan Sales da Silva, 21 anos, morador de Campos Gerais. Ele estava em um VW Santana e foi abordado pela PM quando seguia destino a Alfenas.

No porta malas do Santana, a PM encontrou um motor de um Chevrolet Vectra com a numeração de série raspada. Sulivan disse aos policias que veio a Alfenas para levar o motor em uma retifica e que não sabia que estava raspado.

Na segunda ocorrência da “operação fronteira”, o lavrador Aldo Alves Pereira, 62 anos, foi conduzido para a Delegacia depois de ser flagrado pilotando uma moto Honda 150cc, com a numeração do chassi e do motor raspados. A placa da moto também estava irregular: ela aparecia como pertencente a um Landau.

Aldo disse que está com a moto há apenas dois dias. Contou que comprou o veiculo por R$1.500 e “não sabia que estava com a numeração raspada”. Ele e o morador de Campos Gerais foram ouvidos e liberados.

“A Polícia Militar vai continuar com essas operações e quem estiver com veículos adulterados terão os carros apreendidos e serão levados para a Delegacia”, avisa o Tenente Lombardi, que comandou a operação.

Acima, Sulivan trasnportava um motor raspado no porta malas de um Santana; abaixo, Aldo pilotava uma moto com a numeraçõ de chassi e motor raspados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.