Alfenas Hoje - Homem é preso com papelotes de cocaína e remédios
Postado em domingo, 14 de fevereiro de 2010

Homem é preso com papelotes de cocaína e remédios

Da Reportagem

O desempregado Antonio Carlos Souza Santos, 22 anos, foi preso pelo Grupo Tático da PM acusado de tráfico de drogas. A prisão foi no início da noite deste sábado (13/02), na rua Gabriela Costa Santos, no bairro Pinheirinhos

O rapaz estava na rua e saiu correndo quando viu a viatura da PM, que realizava uma operação anti-drogas naquele bairro. Ele entrou na residência em construção, onde foi detido.

Dentro do imóvel inacabado, os PMs encontraram vários comprimidos de remédios controlados. Para a polícia, o remédio seria triturado e misturado com cocaína. O objetivo é aumentar a quantidade da droga. No local também havia plástico - usado para embalar drogas - e uma colher usada para medir a quantidade de cocaína nos papelotes.

Os policias suspeitaram de um vão na parede. O pequeno vão teria sido usado por Antonio Carlos para esconder drogas no momento em que ele entrou na casa.

Os militares quebraram parte da parede e encontraram 22 papelotes de cocaína. Antonio Carlos assumiu ser o dono da droga. Disse que é usuário e pretendia consumir ao 22 papelotes durante o carnaval.

Sobre os remédios, o rapaz contou que pertence a um homem, que estava dormindo na casa. Ele não revelou o nome e nem endereço do suposto responsável pelos remédios.

As declarações de Antonio Carlos não convenceram a polícia. O rapaz acabou sendo autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele permanece detido à disposição da Justiça.








   
   
COMENTÁRIOS

9 Comentários


Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


Comentar essa Notícia
 
 
 
 
Carregar mais comentários
   
   
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2018 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos