Postado em domingo, 14 de fevereiro de 2010

Homem é preso com papelotes de cocaína e remédios

O desempregado Antonio Carlos Souza Santos, 22 anos, foi preso pelo Grupo Tático da PM acusado de tráfico de drogas


Da Reportagem

O desempregado Antonio Carlos Souza Santos, 22 anos, foi preso pelo Grupo Tático da PM acusado de tráfico de drogas. A prisão foi no início da noite deste sábado (13/02), na rua Gabriela Costa Santos, no bairro Pinheirinhos

O rapaz estava na rua e saiu correndo quando viu a viatura da PM, que realizava uma operação anti-drogas naquele bairro. Ele entrou na residência em construção, onde foi detido.

Dentro do imóvel inacabado, os PMs encontraram vários comprimidos de remédios controlados. Para a polícia, o remédio seria triturado e misturado com cocaína. O objetivo é aumentar a quantidade da droga. No local também havia plástico - usado para embalar drogas - e uma colher usada para medir a quantidade de cocaína nos papelotes.

Os policias suspeitaram de um vão na parede. O pequeno vão teria sido usado por Antonio Carlos para esconder drogas no momento em que ele entrou na casa.

Os militares quebraram parte da parede e encontraram 22 papelotes de cocaína. Antonio Carlos assumiu ser o dono da droga. Disse que é usuário e pretendia consumir ao 22 papelotes durante o carnaval.

Sobre os remédios, o rapaz contou que pertence a um homem, que estava dormindo na casa. Ele não revelou o nome e nem endereço do suposto responsável pelos remédios.

As declarações de Antonio Carlos não convenceram a polícia. O rapaz acabou sendo autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele permanece detido à disposição da Justiça.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo