Postado em segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Prefeitura anuncia nova data para inauguração de terminal de passageiros

Da Redação

Após anunciar para novembro e não inaugurar o novo terminal de passageiros do transporte coletivo, a prefeitura anunciou, na semana passada, uma nova data. O novo espaço – que fica em frente ao Centro Vivencial – será inaugurado no dia 11 (sexta-feira), às 19 horas.

A obra começou em julho e é uma continuidade do projeto de revitalização do centro da cidade, depois da reforma da antiga rodoviária (Centro Vivencial) e do Mercado Municipal. No local também funcionará a Ouvidoria e o protocolo geral.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, o projeto tem como um dos objetivos oferecer todo conforto para o passageiro. Haverá sala de espera com ar condicionado, TV e bebedouros.

A obra avaliada em cerca de R$ 621 mil é uma parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal. A prefeitura anunciou um show musical com a dupla “Gustavo e Juliano” para comemorar a inauguração.
Atrasos na Inauguração
A prefeitura chegou a anunciar a inauguração para o início de novembro. Depois, anunciou para o mês de novembro, mas dia definido. O motivo alegado para o atraso foi a mudança no piso, uma vez que o colocado anteriormente foi rejeitado pela administração.

A obra foi iniciada em julho, com um prazo de 90 dias para entrega. O projeto prioriza o pedestre. A calçada dos dois lados foi ampliada, ficando somente um corredor para o trânsito de ônibus. 
 








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

24 Comentários

Comentar essa Notícia
 
Carregar mais comentários
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos