Postado em sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Polícia Militar cumpre mandado e apreende drogas

Uma porção de maconha, três pedras de crack e dois papelotes de cocaína foram apreendidos em uma residência, no Recreio Vale do Sol, na manhã desta sexta


Henrique Higino

Uma pequena porção de maconha, três pedras de crack e dois papelotes de cocaína foram apreendidos em uma residência, no Bairro Recreio Vale do Sol, na manhã desta sexta-feira.

A PM cumpriu mandado de busca e apreensão no local, considerado como ponto de venda de drogas. Dentro do imóvel, além da droga, os policiais apreenderam vários relógios e quatro munições de arma de fogo. Entre as munições, havia uma de “Ponto 50”, usada pelo Exército. A “bala” estava desativada e servia apenas como objeto decorativo.

O dono do imóvel, o pintor e artesão Valdecir de Jesus da Silva, mais conhecido “Hippie”, foi preso e conduzido para a Delegacia. O rapaz negou que tivesse traficando no local. Disse que é usuário e que os relógios encontrados no imóvel foram trocados por artesanato.

Caminhonete

Na noite de ontem, quinta-feira, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar recuperou uma camionete F-1000 que havia sido furtada no dia 18. O veículo estava escondido em uma garagem da Rua Bernardo Vasconcelos, no Bairro Chapada.

O responsável pela garagem disse que alugou o cômodo para um homem conhecido como Leonardo. Ele seria o responsável pela caminhonete furtada. Leonardo não foi encontrado. A Polícia investiga o caso.

 

Serviço de Inteligência da PM encontrou caminhonete furtada



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo