Alfenas Hoje - Polícia Militar recupera carro roubado e prende sete pessoas
Postado em quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Polícia Militar recupera carro roubado e prende sete pessoas

Da Redação

A Polícia Militar recuperou um veículo GM Meriva, placa de Angra dos Reis (RJ), que havia sido roubado a mão armada em São Miguel Paulista (SP) no dia 11 de janeiro.

O automóvel fugiu ao ser abordado na Rua Francisco Mariano, na madrugada de ontem, terça-feira (13/01). Houve perseguição e “cerco e bloqueio na região”. Os suspeitos foram detidos na rodovia MG 879 (Rod. Waldemar Miguel), sentido Serrania.

Três adulto e dois adolescentes estavam no carro: Camila Duarte de Souza, 18 anos, Eder dos Santos Gonçalves, 18 anos, Alisson dos Santos Viana, 18 anos, e os menores A.R.S, 16 anos, e F.P.T.A, 17 anos.

No interior do veículo a PM encontrou três buchas de maconha e uma cápsula de cocaína. Nenhum dos envolvidos assumiu responsabilidade pelas drogas.

Mais dois detidos

Em continuidade à ocorrência, a PM recebeu informações que na cidade de Machado havia outros dois suspeitos de ligação com o roubo do Meriva. Thiago Antônio dos Santos Gonçalves e o menor J.B.M, foram detidos com uma pequena quantidade de cocaína.

Thiago e o menor J.B.M são suspeitos de roubar o carro em São Miguel Paulista. Os dois estariam em companhia de Eder dos Santos, que foi preso no Meriva.








   
   
COMENTÁRIOS

10 Comentários


Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


Comentar essa Notícia
 
 
 
 
Carregar mais comentários
   
   
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2018 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos