Postado em quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Polícia Militar recupera carro roubado e prende sete pessoas

Da Redação

A Polícia Militar recuperou um veículo GM Meriva, placa de Angra dos Reis (RJ), que havia sido roubado a mão armada em São Miguel Paulista (SP) no dia 11 de janeiro.

O automóvel fugiu ao ser abordado na Rua Francisco Mariano, na madrugada de ontem, terça-feira (13/01). Houve perseguição e “cerco e bloqueio na região”. Os suspeitos foram detidos na rodovia MG 879 (Rod. Waldemar Miguel), sentido Serrania.

Três adulto e dois adolescentes estavam no carro: Camila Duarte de Souza, 18 anos, Eder dos Santos Gonçalves, 18 anos, Alisson dos Santos Viana, 18 anos, e os menores A.R.S, 16 anos, e F.P.T.A, 17 anos.

No interior do veículo a PM encontrou três buchas de maconha e uma cápsula de cocaína. Nenhum dos envolvidos assumiu responsabilidade pelas drogas.

Mais dois detidos

Em continuidade à ocorrência, a PM recebeu informações que na cidade de Machado havia outros dois suspeitos de ligação com o roubo do Meriva. Thiago Antônio dos Santos Gonçalves e o menor J.B.M, foram detidos com uma pequena quantidade de cocaína.

Thiago e o menor J.B.M são suspeitos de roubar o carro em São Miguel Paulista. Os dois estariam em companhia de Eder dos Santos, que foi preso no Meriva.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.