Postado em quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Dois são presos acusados de roubar posto de gasolina

Um adulto e um menor foram presos pela Polícia Militar acusados de roubar um posto de gasolina na avenida Jovino Fernandes Salles. O menor M.P.F, 17 anos, e o pescador Jhony Paulo Novais, vulgo “cabeça”, teriam chegado ao posto em uma motocicleta, ambos armados, e roubaram R$100,00 do frentista.

O crime foi na noite desta terça-feira. Segundo a ocorrência policial, dois homens, ocupando uma motocicleta Honda CG Titan, cor azul, sem placa, armados com revólveres, “anunciaram o assalto e fugiram em alta velocidade sentido bairro Pinheirinho”.

A PM iniciou rastreamento e localizou o menor M.P.F, caminhando a pé pelo bairro Jd Alvorada. Ao perceber a viatura, o menor tentou fugir dos policiais, mas acabou detido. M.P.F é conhecido no meio policial por envolvimento com drogas e já esteve preso por tráfico.

O adolescente confessou aos policias o envolvimento no roubo e acusou Jhony Paulo Novais, o “cabeça”, de ser o parceiro no crime. O menor levou os policiais até a arma e o dinheiro. O revólver calibre 38, com três munições intactas, e os R$100,00 estavam escondidos em um matagal, próximo ao trevo do bairro Pinheirinhos. A outra arma usada no crime não foi encontrada.

Casa do Cabeça

A PM foi até a residência de “Cabeça”, no bairro Boa Esperança, mas a família não autorizou a entrada “para a busca e localização do indivíduo”. A casa foi cercada pela polícia e teve inicio uma demorada negociação.

Já era madrugada de quarta-feira quando a família de Jhony Paulo Novais resolveu permitiu a entrada da PM e entregar o acusado.

A motocicleta usada no crime foi encontrada na garagem de uma residência na Rua Ramos Garcia. Os moradores do imóvel disseram a Polícia que dois homens teriam abandonado a moto e fugido a pé. O veículo foi apreendido.

A moto pertence ao auxiliar de montagem P.S.G.V, 19 anos. Ele foi localizado e encaminhado para a Delegacia. P.S.G.V é suspeito de emprestar o veículo aos dois acusados, mas disse para a Polícia que a moto havia sido furtada na rua Leão de Faria, horas antes do assalto ao posto.

“A ocorrência teve um saldo 100% positivo, com prisão dos autores, recuperação do dinheiro e apreensão da arma de fogo”, comemorou o Tenente Souza, comandante da operação.








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

14 Comentários

Comentar essa Notícia
 
Carregar mais comentários
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










COLUNAS


Lava Jato
O silêncio dos inocentes. Inocentes?
Daniel Murad Ramos
Em debate
Shows do Aniversário de Alfenas
Leonardo Miranda
Democracia
O cair das máscaras
Daniel Murad Ramos
Todos Colunistas do Alfenas Hoje

Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos