Postado em sábado, 22 de março de 2008

Mulher é presa acusada de roubar e espancar dona de casa


Juliana Cassimiro, 26 anos, foi presa pela Polícia Militar, na noite desta sexta-feira, acusada de roubar e espancar a dona de casa Maria da Conceição Vieira Lopes. O crime foi na rua Benjamin Cosntant, próximo a Praça da Estação.

 

A vítima disse aos policiais que Juliana entrou em sua residência, armada com um canivete, fazendo ameaças e pedindo dinheiro. A mulher acabou sendo espancada por Juliana e foi amarrada com pedaços de roupas. Uma vizinha ouviu gritos de socorro e chamou a PM. Maria da Conceição foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa. O laudo médico apontou “contusões na face e membros superiores”.

 

Juliana foi presa pela Polícia Militar minutos depois de deixar a residência da vítima. Ela estava na rua 13 de maio, próximo ao Bairro da Chapada, carregando um televisor de 20 polegadas que havia sido roubado da dona de casa.

 

Um aparelho de celular e R$20 em dinheiro também foram roubados da residência da vítima, mas não foram encontrados com Juliana. Ela foi autuada por roubo e permanece detida a disposição da Justiça.

 

Sem roupa

 

Juliana é conhecida no meio policial e já esteve detida no “sistema de albergue” acusada de furto. Freqüentadora do antigo terminal rodoviário, onde fazia programas, era vista com freqüência também na avenida Governador Valadares, sempre no período noturno.

 

Na Delegacia, mostrou-se tranqüila com a prisão. Bastante à vontade, desceu da viatura e começou a tirar a roupa, mesmo estando algemada. Disse que era para facilitar uma busca pessoal. “Eles não vão me revistar? Então estou tirando a roupa”, ironizou.

 

Sobre o roubo, alegou que é amiga da dona de casa e que haviam apenas se desentendido. Afirmou que “bati mesmo” e quando sair da cadeia “vou bater mais ainda”.

 

Moto Furtada

 

Em uma outra ocorrência, ainda na noite desta sexta-feira, dois menores foram detidos na Praça Getulio Vargas com uma moto furtada. O veículo, uma CG Titan, placa GRT-3743, havia sido furtada no município de Alterosa no dia 15 de março.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo