Postado em sexta-feira, 8 de março de 2019 às 08:08

Moradora de Extrema lança livro sobre poemas

"Patsy & Billie" é o novo lançamento da Editora Collaborativa.


Da Redação

A Editora Collaborativa lança em março o livro "Patsy & Billie: um poema de amor", da escritora Letícia Kuhn. Hoje moradora de Extrema, no Sul de Minas, a autora – que já viajou boa parte do mundo - foi a primeira mulher a assumir a função de trader atuando na área de comércio internacional da Petrobrás.

A história relatada em "Patsy & Billie: um poema de amor" se passa em Boston, nos Estados Unidos. No início dos anos 60, uma jovem aluna e sua professora vivem uma história de amor repleta de aventuras e desafios. Elas lutam contra o preconceito e, ao som de Beatles, descobrem que o amor pode ser vivido além da vida. O livro vai te guiar nessa viagem de descobertas.

A pré-venda já está disponível no site da editora.

Sobre a autora
Letícia Kuhn é daquelas pessoas cheias de histórias pra contar. Quando jovem, ainda em Belo Horizonte, foi professora de inglês, mas acabou decidindo mudar-se para o Rio de Janeiro em busca de oportunidades. Já em território fluminense, ingressou na área de comércio internacional da Petrobrás, sendo a primeira mulher a assumir a função de trader. Apesar de viajar boa parte do mundo e ter percorrido por diversas áreas, o crescimento não era o esperado.


Letícia Kuhn autora de Patsy & Billie: um poema de amor (Fotos: Divulgação)


Assim, resolveu fundar sua própria empresa de comércio exterior, que acabou não dando certo diante dos obstáculos do Plano Cruzado. Hoje, vive em um sítio em Extrema, na divisa dos estados de São Paulo e Minas Gerais, onde leva uma vida sossegada em meio aos seus cães e gatos e cuida de sua criação de galinhas d´angola e de um pomar de frutas vermelhas.

Ficha Técnica
Título: Patsy & Billie: um poema de amor
Nº de páginas: 434
Preço: 59,90
Acabamento: Brochura
Formato: 16 cm x 23 cm
Ano da Edição: 2019
ISBN: 9786580228003

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.