Postado em terça-feira, 19 de fevereiro de 2019 às 19:07

Polícia Civil apreende mais de 800 cápsulas com cocaína

Três suspeitos foram presos durante a operação da Polícia Civil na tarde de terça-feira.


Da Redação.

A Polícia Civil apreendeu um total de 844 cápsulas com cocaína durante uma operação policial na tarde desta terça-feira no bairro Campos Elíseos. Três suspeitos foram presos.

A ocorrência policial foi na rua Castro Alves, onde investigadores vinham monitorando a ação do tráfico. Durante a semana, os investigadores visualizaram, por várias vezes, usuários parando no local para adquirir entorpecentes.

Três suspeitos foram presos em flagrante na tarde de terça-feira (Foto: Polícia Civil)


Nesta terça-feira, os policiais abordaram o suspeito Natanael Batista Fernandes, 19 anos, que estaria vendendo a droga no local. O rapaz foi abordado e, na sequência, os investigadores localizaram, no vão de um tijolo dentro da caixa do hidrômetro, 14 cápsulas com cocaína. O suspeito confessou que havia pego 20 cápsulas para vender.

Um total de 844 pinos com cocaína e mais de 14 mil vazios foram apreendidos (Fotos: Polícia Civil)


Dando prosseguimentos a operação policial, a equipe da Polícia Civil foi até a residência de outros dois suspeitos. Um deles é Rafael Arimateia de Souza, 25 anos. Na casa dele foi encontrado um tablete de maconha. Já na casa do segundo suspeito, divulgado apenas como Leonardo, 18 anos, os policiais apreenderam 830 cápsulas com cocaína, além de 14 mil eppendorfs vazios, usados para acondicionar a droga.

Os três suspeitos foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo