Postado em sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 às 13:01

PM apreende mais de 700 cápsulas com cocaína e 138 buchas de maconha

A apreensão foi na residência do suspeito Edesio Gomes Miranda no bairro Chapada.


Alessandro Emergente

A Polícia Militar apreendeu, na noite de quinta-feira, 709 cápsulas com cocaína e 138 buchas de maconha. A apreensão foi na rua Barão de Alfenas, no bairro Chapada, região conhecida pelo tráfico de drogas. O suspeito Edesio Gomes Miranda, 42 anos, que seria o responsável pela droga, não foi localizado.

Segundo a PM, a corporação recebeu a informação de que Miranda estaria guardando, em casa, uma grande quantidade de entorpecentes. Diante da denúncia, os policiais foram até a residência e realizou buscas no local. O suspeito reside no local com o pai, que autorizou a entrada da PM.

A droga foi localizada em uma residência no bairro Chapada (Foto: PM)


No quarto de Miranda, os PMs encontraram, dentro de um fogão, as cápsulas com cocaína e as buchas de maconha. Sob um pano em cima de uma mesa foram encontrados R$ 404,00 em espécie, que também foi apreendido. Os materiais foram levados para a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil, enquanto o suspeito encontrava-se foragido até a publicação desta reportagem.

Edesio Miranda é apontado como suspeito de ser o responsável pela droga localizada (Foto: Reprodução/Minas Acontece)


Edésio Miranda já foi qualificado como suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em outras ocorrências policiais. Em julho de 2013, chegou a ser preso durante a Operação Ali Babá em um cumprimento de mandado de prisão emitido pela Justiça.

NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.