Postado em domingo, 2 de dezembro de 2018 às 10:10

Vídeo mostra funcionário de loja desligando Papai Noel enquanto criança dançava e causa revolta

São apenas oito segundos, mas o suficiente para deixar muita gente indignada com a cena em Pouso Alegre.


Do Terra do Mandú

Um vídeo gravado na manhã de sábado, 1º de dezembro, em Pouso Alegre, vem causando revolta nos internautas. São apenas oito segundos, mas o suficiente para deixar muita gente indignada com a cena. VEJA O VÍDEO ABAIXO.

O vídeo mostra uma criança dançando em frente o Papai Noel eletrônico colocado em frente a "Loja Amiga", que vende artigos natalinos. O Papai Noel é um pouco maior que a menina, com o violão e a música que sai de uma caixa acoplada a ele, o boneco balança para um lado e para o outro. A menina se interage e também dança, repetindo os movimentos de Noel.

Porém, é naquele instante que o funcionário da loja aparece, vindo de dentro do estabelecimento até a calçada e, sem tomar conhecimento da menina, já vai logo desligando o Papai Noel eletrônico. Assustada, a pessoa que gravava o vídeo interrompe enquanto a criança não entende o que está acontecendo.

A avó da menina postou o vídeo em seu perfil no facebook e, imediatamente, milhares de pessoas comentaram e compartilharam a publicação. Todos indignados com a a falta de sensibilidade do funcionário da loja. Em quatro horas já eram mais de 75 mil visualizações e 2 mil compartilhamentos.

Após a repercussão negativa, a loja se manifestou em suas redes sociais. No comunicado, alega que o equipamento estava fazendo muito barulho e foi pedido para o funcionário desligar. No esclarecimento, a loja ainda pede desculpas e diz que o funcionário já foi advertido pelo erro.

Leia a nota da "Loja Amiga" na íntegra:

Esclarecimento.

Em relação ao acontecido de hoje pela manhã, pedimos desculpa a criança e sua família pela atitude do funcionário em questão, o que aconteceu foi que o papai noel estava fazendo um barulho muito alto e foi pedido a ele que desligasse, mas devido a sua inexperiência ainda por ser um garoto, desligou o papai noel quando havia uma criança entretida no momento, só temos a pedir desculpas pelo ocorrido, não somos a favor de nenhum tipo de ato racista, o funcionário já foi advertido pelo erro, e queríamos também que a criança e sua família comparecessem a loja para um pedido de desculpas pessoalmente.

 

FONTE: TERRA DO MANDÚ

NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.