Postado em sábado, 27 de outubro de 2018 às 15:03

Homem se envolve em ocorrências de violência

O suspeito de 27 anos foi acusado de mostrar partes íntimas durante a feira, agredir uma jovem, além de tentar atacar GMs.


Da Redação

Um homem de 27 anos tem se envolvido em ocorrências policiais de violência, levando transtorno as pessoas. Nos últimos 30 dias André Luiz de Barros esteve em duas ocorrências, que acarretaram em uma tentativa de investida contra guardas civis municipais, e de uma agressão contra uma jovem no centro de Alfenas.

No último dia 6, o rapaz foi acusado de exibir as partes íntimas na Praça Dr. Emílio da Silveira durante a feira livre. Nessa data a feira livre foi realizada em um sábado, que antecedeu as eleições do primeiro turno.

O suspeito chegou a ser preso após mostrar partes íntimas na feira livre, mas acabou liberado (Foto: Arquivo/Alfenas Hoje)


Quando a Polícia Militar chegou ao local, os militares encontraram Barros caído ao solo com várias pessoas ao seu redor simulando querer agredi-lo. Ele teria agarrado uma jovem de 23 anos pelas costas e começou a feri-la com uma caneta quebrada, além de desferir socos.

A vítima foi levada para o Hospital Alzira Velano, mas sem gravidade. O suspeito chegou a ser preso em flagrante delito por agressão e por expor o pênis em público.

No final de setembro, Barros foi preso após se envolver em uma briga na avenida João Paulino Damasceno, no bairro Santa Rita, com algumas pessoas. No momento em que a Guarda Civil Municipal (GCM) chegou ao local para intervir, os envolvidos na confusão saíram correndo e Barros partiu para cima dos GMs, que tiveram que utilizar a teaser (arma de choque elétrico) para contê-lo. Os guardas ainda tentaram dar ordem ao suspeito para cessar sua investida contra eles antes dos disparos, mas não adiantou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.