Postado em quinta-feira, 25 de outubro de 2018 às 19:07




Moradores reclamam de vazamento em rede de esgoto no Vila Promessa

Os moradores reclamam do forte odor e do risco à saúde devido a exposição do esgoto na rua dos Lírios.


Da Redação

Uma moradora do bairro Vila Promessa entrou em contato com a seção Boca no Trombone para reclamar do vazamento na rede de esgoto. Os moradores reclamam do forte odor e do risco à saúde devido a exposição do esgoto na rua dos Lírios.

De acordo com a reclamação, o problema persiste desde o dia 11 de outubro e a Copasa já foi alertada sobre o problema. Porém, nenhuma solução foi dada nesse período e o problema persiste há cerca de 15 dias.

Resposta

A Copasa, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que ocorreu uma obstrução na galeria de águas pluviais no bairro Vila Promessa e que a manutenção corretiva desse tipo de obstrução não é de responsabilidade da Companhia. A Copasa também informou que já comunicou o “órgão responsável por essa correção”.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Alfenas. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Obras) informou que os trabalhos já estão programados para execução no bairro Vila Promessa. Os serviços de reparo de vasão do esgoto não foram feitos por causa das chuvas e “tão logo o tempo esteja seco, será feita a intervenção no local”. Abaixo, um vídeo gravado por um dos moradores.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.