Postado em quarta-feira, 10 de outubro de 2018 às 10:10

Ladrão entra em churrascaria pela chaminé, mas fica entalado

O Corpo de Bombeiros de Alfenas teve ser chamado e, após cerca de 4 horas de um trabalho minucioso, conseguiu retirar o homem.


Alessandro Emergente

Um homem de 41 anos tentou invadir uma churrascaria entrando pela chaminé para cometer um furto, mas o plano acabou dando errado. Ele ficou entalado e só foi retirado da chaminé pelo Corpo de Bombeiros em uma ação que durou cerca de quatro horas.

A Polícia Militar foi chamada por volta das 23h40 de terça-feira até a Churrascaria Brasão, na BR-267 (em Machado), e ao chegar ao local encontrou o homem preso na chaminé, pedindo socorro. Segundo a PM, o invasor ficou pendurado e era possível visualizar apenas os pés a mostra.


Os bombeiros tiveram que quebrar e cortar a chaminé (Fotos: Júlio César Pereira/Estação Notícias)


O Corpo de Bombeiros de Alfenas teve que ser acionado para a retirada do homem. Após um trabalho minucioso, que envolveu técnica e paciência, os bombeiros conseguiram retirá-lo já debilitado.

O homem foi retirado por volta de 4h30 da manhã de quarta-feira e entregue a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para que fosse encaminhado ao pronto socorro. Segundo a PM, ele apresentava grande desidratação e quadro de hipotermia avançada.

Durante o atendimento, o homem confessou a PM que teria entrado no local para realizar furtos e que, na semana anterior, já havia realizado um furto em um supermercado da cidade, denominado Supermercado ABC. Abaixo, vídeos cedidos por Júlio César Pereira, do Estação Notícias.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.