Postado em segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Atos pró e contra Bolsonaro marcam o final de semana

Atos contrários e favoráveis ao presidenciável foram realizadas em Alfenas.


Da Redação

O fim de semana foi de atos contrários e favoráveis à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da República em várias cidades do Brasil. Alfenas não ficou de fora e também registrou manifestações.

No sábado, um grupo de manifestantes promoveram um ato na Praça Getúlio Vargas manifestando-se contrárias ao candidato. O movimento #EleNão se concentrou na Concha Acústica e reproduziu uma manifestação nacional registrada em 26 estados.

O movimento foi convocado pelas redes sociais, com participação de artistas durante o mês de setembro. Ao todo, foram 114 cidades, segundo o portal G1.

Em resposta ao movimento, apoiadores de Bolsonaro também convocaram manifestações para o final de semana. Em Alfenas, eles realizaram uma carreata pela cidade, promovendo um “buzinaço” no domingo, um dia após a manifestação feita pelas mulheres.

Houve manifestações favoráveis e contrárias no final de semana em Alfenas (Fotos: Redes sociais)


Os resultados das pesquisas têm mostrado uma polarização entre o militar e o candidato do PT, Fernando Haddad. A pesquisa mais recente, realizada pelo Instituto MDA por encomenda da Confederação Nacional do Transporte (CNT), apontou um empate técnico.

O líder no levantamento continua sendo o candidato do PSL, com 28,2% das intenções de voto, contra 25,2 do petista. Porém, como a margem de erro é de 2,2% para mais ou para menos, há empate técnico. A pesquisa foi feita nos dias 27 e 28 de setembro em 137 municípios de 25 estados.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo