Postado em quinta-feira, 27 de setembro de 2018 às 08:25

´A primeira noite de crime´, ´Um pequeno favor´ e ´10 segundos para vencer´ chegam aos cinemas

Cardápio de estreias tem filme que narra origem do experimento de ´Uma noite de crime´, suspense com Anna Kendrick e cinebiografia de lutador. Trama inspirada em música sertaneja também é destaque....


 Quem gostou de "Uma noite de crime", filme lançado há cinco anos, deve voltar aos cinemas nesta semana para ver a segunda produção do mesmo universo, que mistura ação e terror.

Tem ainda as estreias do suspense "Um pequeno favor" (com Anna Kendrick e Blake Lively), da cinebiografia "10 segundo para vencer" e de "Coração de Cowboy", inspirado no universo da música sertaneja.

"Crimes em Happytime", "O homem perfeito", "PéPequeno" e "Uma noite de 12 anos" são outros destaques.


Cena de ´A primeira noite de crime´ — Foto: Divulgação
´A primeira noite de crime´

Filme que narra a origem do estranho experimento social mostrado no filme de 2013, em que todas as leis são suspensas por uma noite.

Um partido político americano chega ao poder e coloca em prática a ideia: a população de uma região do estado de Nova York é autorizada a cometer atrocidades por 12 horas. Ninguém é obrigado a ficar no local, mas o governo paga US$ 5 mil para quem o fizer.


Cena de ´Um pequeno favor´ — Foto: Divulgação

´Um pequeno favor´

Stephanie (Anna Kendrick) é uma mãe vlogueira, que vive numa cidade de interior nos EUA. Ela descobre que sua melhor amiga, Emily (Blake Lively), sumiu de forma repentina e tenta descobrir a verdade por trás do desaparecimento.


Cena de ´10 segundos para vencer´ — Foto: Divulgação

´10 segundos para vencer´

O filme conta a trajetória do boxeador brasileiro bicampeão mundial Eder Jofre (Daniel de Oliveira). Eleito o maior peso galo da história do boxe, ele é considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos. A fama lhe rendeu o apelido de Galinho de Ouro.


Cena de ´Coração de cowboy´ — Foto: Divulgação

´Coração de cowboy´

Quando acaba sua inspiração para compor músicas de sucesso, um cantor de sertanejo universitário (Gabriel Sater) decide fazer uma pausa na carreira para regressar à sua cidade natal no interior.

Lá, ele pretende se reconectar com suas raízes e compor músicas que realmente valham a pena serem cantadas. O filme faz homenagem ao repertório de clássicos da dupla Chitãozinho e Xororó.


Cena de ´Crimes em Happytime´ — Foto: Divulgação

´Crimes em Happytime´

Phil Phillips (Bill Barretta) descobre que um serial killer é o responsável pelo assassinato de seu irmão e pretende eliminar todos os integrantes de uma série de TV. Ele, então, inicia uma saga para capturar o assassino, junto com sua parceira, Connie Edwards (Melissa McCarthy), antes que ele faça uma nova vítima.


Luana Piovani em ´O homem perfeito´ — Foto: Divulgação

´O homem perfeito´

Diana (Luana Piovani) é uma mulher culta, bem-sucedida e que mantém um casamento feliz com seu marido. Ao menos, é o que ela acha. Um dia, descobre ter sido traída com uma jovem aspirante à bailarina.


Cena de ´PéPequeno´ — Foto: Divulgação

´PéPequeno´

Animação sobre um Yeti, também conhecido como Pé Grande. Ela está convencido de que criaturas evasivas conhecidas como "seres humanos" realmente existem.



Cena de ´Uma noite de 12 anos´ — Foto: Divulgação

´Uma noite de 12 anos´

História de José Mujica (Antonio de la Torre), ex-presidente do Uruguai, Mauricio Rosencof (Chino Darín), jornalista e escritor, e Eleuterio Fernández Huidobro (Alfonso Tort), ex-ministro da Defesa.

Juntos, eles passaram por situações de extrema tortura física e psicológica, experimentos secretos e privações, durante o período ditatorial uruguaio.


Fonte:G1