Postado em quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Cachaça brasileira ganha fama internacional pelo sabor de coco, baunilha e caramelo

A cachaça brasileira sempre foi reconhecida mundo afora por seu sabor marcante e especial, mas uma bebida em especial, a Reserva 51 Carvalho Americano...


 A cachaça brasileira sempre foi reconhecida mundo afora por seu sabor marcante e especial, mas uma bebida em especial, a Reserva 51 Carvalho Americano, recentemente recebeu destaque extra ao ser premiada pelo do ITQI (International Taste & Quality Institute), considerado uma espécie de guia Michelin para comidas e bebidas.

O Instituto é referência mundial em certificação e conta com um júri formado por mais de 250 especialistas de várias nacionalidades, que realizam testes a cegas, ou seja, sem embalagens ou qualquer outro tipo de identificação do produto. O prêmio é monitorado pelo Ministério da Economia da Bélgica.

Cachaça brasileira recebe prêmio internacional



A Reserva 51 Carvalho Americano, da Cia Muller, tem visual brilhante e possui sabor intenso e amadeirado com notas de carvalho tostado, coco, baunilha e caramelo.

De acordo com a fabricante, a bebida é envelhecida em importados barris de carvalho americano de primeiro e único uso, que garantem suas propriedades. Com tiragem limitada, a cachaça utiliza as mesmas técnicas desenvolvidas por grandes produtores de Whiskey Bourbon dos Estados Unidos.



Fonte:Vix



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo