Postado em sábado, 8 de setembro de 2018 às 23:11

Novo secretário de Meio Ambiente é confirmado

Carlos Henrique de Souza passou a responder pela função no último dia 3 de setembro.


Alessandro Emergente

O novo secretário municipal de Meio Ambiente foi confirmado pelo governo essa semana. É Carlos Henrique de Souza, que passou a responder pela Pasta desde o último dia 3.

Souza foi anunciado internamente durante uma reunião no gabinete do prefeito Luiz Antônio da Silva (Luizinho/PT) na última segunda-feira (3), quando passou a despachar como responsável pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente. A confirmação, no entanto, foi feita na noite de quinta-feira pelo próprio prefeito após questionamento feito pela reportagem do Alfenas Hoje.

O novo secretário de Meio Ambiente já integrava a equipe de assessores do governo, ligado ao gabinete e, com a mudança, passou a integrar a equipe de primeiro escalão da atual gestão.

Carlos Henrique assumiu a Secretaria de Meio Ambiente no último dia 3 de setembro (Foto: Reprodução/Facebook)


Souza assume a vaga deixada por Ivair Moraes, que foi antecedido por Waldecyr Pereira e Vagner Morais (Guinho), de quem é irmão. No ano passado, o Ministério Público havia recomendado ao governo a substituição de Ivair devido ao seu grau de parentesco com o prefeito.

Ivair Morais é cunhado do atual prefeito e irmão do vereador Guinho. Em janeiro do ano passado, o anúncio do secretariado gerou polêmica por haver parentes do prefeito entre os nomeados. Um dos casos era presença de Guinho na equipe.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.