Postado em quarta-feira, 5 de setembro de 2018 às 22:10

André Valadão e Padre Fábio Melo estão entre as atrações do aniversário de Alfenas

Os shows fazem parte da programação em comemoração ao aniversário de 149 anos de Alfenas.


Alessandro Emergente

Os cantores André Valadão e Padre Fábio de Melo estão entre as atrações do aniversário de 149 anos de Alfenas. A programação completa de shows ainda será anunciada pela Prefeitura de Alfenas e incluirá outros artistas com os quais a administração acerta os últimos detalhes.

O cantor gospel André Valadão se apresentará no dia 13 de outubro, num sábado, enquanto Padre Fábio de Melo se apresentará um dia antes, na sexta-feira, 12. Alfenas completa 149 anos no dia 15 de outubro.

A apresentação de André Valadão no dia 13 foi anunciada na manhã de quarta-feira pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Miguel dos Anjos, e confirmada à noite a reportagem do Alfenas Hoje pelo prefeito Luiz Antônio da Silva (Luizinho/PT), que também confirmou a apresentação de Padre Fábio de Melo.

O cantor Padre Fábio de Melo se apresentará no dia 12 de outubro (Foto: Divulgação)


A inclusão de shows de artistas evangélicos e católicos tem sido adotada pela atual gestão na programação de aniversário da cidade. No ano passado, foram anunciados os shows da cantora gospel Aline Barros e a banda católica Rosas de Saron

Marcha para Jesus


Na última segunda-feira, a comissão organizadora do show de André Valadão se reuniu com o prefeito de Alfenas em seu gabinete para acertar detalhes sobre a apresentação gospel. A comissão é coordenada por Carlos Miguel dos Anjos, que representa o governo dentro do grupo formado por pastores evangélicos.

A apresentação de André Valadão será no dia 13 de outubro (Foto: Divulgação)


A apresentação de André Valadão está prevista para ter início às 22h na Praça Getúlio Vargas. Antes, com início às 20h, haverá a apresentação de artistas gospel locais: Claudineia Freire, Aderine Silva, Jéssica Nascimento, Wagner Mariano e banda, Evandro Beraldo, as irmãs Gabriela, Jéssica e Raíssa, Havila Moutinho, Adriana Rdrigues, Jezequiel Henrique & Gil e Anderson Fidelis.

No dia 13 de outubro também acontecerá a Marcha para Jesus, com início às 18h30 em frente a Igreja Transcultural. Em seguida, passará em frente ao Fórum, a Câmara Municipal, a Prefeitura até chegar a Praça Getúlio Vargas.

Uma reunião com vários pastores e o prefeito definiu detalhes do show gospel (Foto: Ascom/Prefeitura)


De acordo com Carlos Miguel, no dia 6 de outubro, haverá um culto de oração e ação de graça na Igreja Maravilha de Deus, na avenida Governador Valadares. Segundo o secretário municipal, o culto reunirá vários pastores de Alfenas em oração e agradecimento.

Histórico

André Valadão integrou a banda Diante do Trono, liderada pela sua irmã, a cantora gospel Ana Paula Valadão. O cantor já foi indicado duas vezes ao Grammy Latino, na categoria de "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa" com os álbuns Sobrenatural e Fé e com o álbum Som da Chuva. As indicações foram em 2008 e 2009.

O cantor Padre Fábio de Melo gravou nove discos e vendeu mais de 3 milhões de cópias de CDs (1,8 milhão apenas na Som Livre). Seu primeiro CD foi gravado em 1997, com o título "De Deus um cantador". Desde então, foram 16 álbuns, sendo cinco trabalhos ao vivo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.