Postado em quarta-feira, 22 de agosto de 2018
Atualizada em quarta-feira, 22 de agosto de 2018 às 09:27

Polícia Civil apreende mais de 30 kg de maconha

A Polícia Civil de Alfenas apreendeu 32,9 Kg de maconha, sendo a maior parte em 32 tabletes.


Da Redação

A Polícia Civil de Alfenas apreendeu 32,9 Kg de maconha, sendo a maior parte em 32 tabletes. A apreensão foi na tarde de terça-feira no bairro Vila Betânia. Uma pessoa foi presa.

Os policiais localizaram 32 tabletes de maconha, totalizando 32,5 kg. Além dessa quantidade, a Polícia Civil também localizou uma porção com 480 gramas.

A apreensão da droga e prisão do suspeito foi na tarde de terça-feira (Foto: Polícia Civil)


A apreensão foi devido ao cumprimento de um mandado de busca e apreensão na Rua Leão de Faria, no bairro Vila Betânia. Um homem de 21 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e, ao ser interrogado, afirmou que a droga era de sua propriedade.

Os tabletes de maconha estavam em duas sacolas plásticas, escondidas no quarto do suspeito, além de uma balança de precisão em R$ 100,00 em espécie. No criado-mudo, ao lado da cama do suspeito, os policiais localizaram uma porção de maconha e um dichavador.

O suspeito Gabriel da Silva Gomes, 21 anos, foi preso e conduzido para a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil. O rapaz já era alvo de investigações passadas sobre tráfico de drogas.

Na cela em que estava preso na Delegacia, o suspeito tentou suicídio no final da noite de terça-feira. Ele foi encontrado pendurado junto a grade da janela usado a camiseta para se enforcar, mas os investigadores agiram rápido e evitaram o suicídio. O rapaz foi encaminhado ao Hospital Alzira Velano e passa bem.

NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.