Postado em sexta-feira, 6 de julho de 2018 às 18:06

Acidente envolvendo 4 veículos na BR-491 deixa um morto

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente na manhã desta sexta-feira no km 172 da BR-491.


Da Redação

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente na manhã desta sexta-feira no km 172 da BR-491. O acidente envolveu quatro veículos e provocou a morte de Júlio Cesar Felipe, 38 anos.

O acidente foi em um trecho próximo ao trevo de Serrania. Segundo declarações de um dos motoristas envolvidos no acidente, que dirigia um GM Classic, seu carro seguia no sentido Areado/Alfenas, quando o motorista de um GM Astra forçou uma ultrapassagem e bateu de frente com um Fiat Strada, dirigido por Felipe. O Astra ainda bateu na lateral esquerda do Classic.

O acidente foi na manhã de sexta-feira e envolveu quatro veículos. Na foto superior em destaque a vítima Júlio César (Fotos: Corpo de Bombeiros e Reprodução/Whatsapp e Reprodução/Facebook)


Um outro carro, um Fiat Uno, também foi atingido. O veículo seguia no sentido Alfenas/Areado pela terceira faixa e, pouco antes da colisão, o Fiat Strada havia passado por ele.

O motorista do GM Astra foi socorrido em estado grave e levado até o Hospital Alzira Velano (HUAV). Outros três passageiros também foram levados para o HUAV. Os condutores do Uno e do Classic não chegaram a ser levados para o hospital.

NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.