Postado em quarta-feira, 20 de junho de 2007

Membro do PCC deixa cadeia de Alfenas e trânsito é liberado


O integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), Leandro Ronaldo dos Santos, 21 anos, que estava detido na Cadeia Pública de Alfenas, desde sexta-feira, dia 16, foi transferido na manhã desta, quarta-feira, dia 20, para outra unidade prisional. Policiais Civis da cidade de Poços de Caldas vieram buscar o detido. A Polícia Civil de Alfenas não informou para qual cadeia ele foi transferido.


Por questões de segurança, o transito de veículos na rua da Delegacia de Alfenas chegou a ser interrompido com manilhas de concreto, que foram retiradas hoje.  Santos ficou detido em Alfenas para evitar uma suposta tentativa de rasgaste que estava sendo planejada para ser feita na  cadeia de Poços de Caldas, onde estava cumprindo pena por roubo. A descoberta do suposto resgate foi feito após a prisão de dois homens e uma mulher, na cidade de Cabo Verde, armados com revólver, escopeta e um mapa detalhado da cadeia de Poços de Caldas.
Santos é condenado por roubo a mão armada e aparece nos arquivos da Polícia como de alta periculosidade.
 
No fim de semana, o policiamento na região da cadeia de Alfenas tinha sido reforçado. Viaturas policiais ficaram de prontidão nas imediações da Delegacia. “As manilhas são para dificultar um acesso de veículos próximo à cadeia”, disse um policial. Durante o tempo que ficou em Alfenas, o acusado permaneceu sob forte vigilância.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo