Postado em segunda-feira, 18 de junho de 2007

PM prende homem armado e com três prisões preventivas decretadas


Henrique H. Pereira

A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira, por volta das 20h, João Batista Gonçalves, 30 anos, mais conhecido como “João Branco”. O rapaz estava sendo procurado pela Justiça, com três prisões preventivas decretadas. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, carregado e com a numeração raspada, e dez munições no bolso. A prisão foi na Br-491, próximo ao Parque Municipal. Gonçalves estava na garupa de uma moto ao ser abordado e não reagiu a prisão.


João Batista Gonçalves, o  “João Branco"

Na delegacia, o acusado mostrou-se tranqüilo, mas não quis gravar entrevista. Apenas assumiu que responde por homicídio, roubo, furto e que é foragido da cadeia de Alfenas. De acordo com o Delegado de Tóxico da Polícia Civil, Rafael de Souza Horácio, que estava de plantão, o acusado responderá por mais um crime, “porte ilegal de armas, com pena de três a seis anos de reclusão”.

O condutor da motocicleta não quis gravar entrevista. Disse apenas que deu carona a Gonçalves e que não responde por nenhuma acusação de crime. Segundo a PM, a motocicleta está com os documentos em dia, mas o piloto não possui habilitação e foi multado.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo