Postado em sexta-feira, 15 de junho de 2007

Foragido de Passos é preso pela Polícia Civil de Alfenas


A Policia Civil prendeu na quarta-feira, dia 13, Enderson Resende, mais conhecido como “Ninho”, procurado pela Polícia de Passos, após fugir da Cadeia Pública daquela cidade. Resende está com prisão preventiva decretada por suposto envolvimento em tráfico de drogas. O acusado já cumpriu pena por outros crimes.

A Polícia chegou ao fugitivo após uma denúncia anônima. A informação recebida pelos policias seria de que Resende estava na cidade para negociar droga. Ao ser abordado, o rapaz apresentou um documento de outra pessoa. Os detetives fizeram várias diligencias em residências por onde ele esteve, mas nada encontrou.

A ficha policial chamou a atenção dos detetives. “É um homem de alta periculosidade e já teve envolvimento em furto, roubo, receptação e tráfico de drogas”, disse o Inspetor da Polícia Civil de Alfenas, Julio César Vieira. Na quinta-feira, dia 14, policiais de Passos estiveram em Alfenas para buscar o foragido, que retornou a Cadeia Pública de Passos, onde aguardará julgamento.

Segundo o Inspetor, a prisão de Resende só foi possível pela participação da sociedade que fez a denúncia. “A polícia sem a sociedade pouco pode fazer, alguém ligou anônimo e tirou mais um criminoso das ruas”, disse ele, lembrando que “a segurança pública é um dever do Estado e responsabilidade de todos”. Ele pede que a população continue fazendo denuncias de criminosos e “ de pessoas em atitude suspeita”.  O policial ressalta que não é necessário se identificar.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo