Postado em quarta-feira, 13 de junho de 2018 às 12:12

Motorista, que jogou carro em cima de ciclista e atropelou outras 4, é preso

O motorista que atropelou cinco pessoas e ainda agrediu uma das vítimas em Pouso Alegre.


Da Redação

O motorista que atropelou cinco pessoas, e - na sequência - agrediu uma das vítimas em Pouso Alegre, foi preso pela Polícia Militar. Tiago da Silva Ferreira, 33 anos, atropelou um ciclista porque esse seria o atual namorado de sua ex-companheira. Ferreira responderá por tentativa de homicídio.

A prisão do motorista foi na noite de terça-feira às margens da rodovia Fernão Dias, quando tentava fugir. Segundo a PM, Ferreira confessou ter atropelado a vítima por ciúmes. O carro, usado por Ferreira, está registrado no nome da mulher.

O carro foi abandonado no local e o motorista fugiu, mas foi preso à noite (Fotos: Reprodução/Terra do Mandu e Pouso Alegre.Net)


O atropelamento foi no início da tarde de terça-feira na avenida Vereador Antônio da Costa Rios, no bairro São Geraldo, uma das vias mais movimentadas da cidade.

O motorista acelera em direção ao ciclista e aparentemente perde o controle do carro, que bate no portão de uma empresa, invadindo o local e atingindo outras quatro vítimas. Na sequência, ele sai do automóvel e começa a agredir o ciclista. Em seguida, foge do local. As vítimas foram levadas para o Hospital Samuel Libânio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.