Postado em terça-feira, 15 de maio de 2018 às 13:01

Três suspeitos são presos por invadirem festa para tentativa de assassinato

 

Da Redação

Três suspeitos foram presos pela Polícia Militar, na noite de segunda-feira, em cumprimento a três mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça. As determinações judiciais foram após a Polícia Civil investigar o caso e solicitar as prisões.

De acordo com informações da Polícia Civil, os três suspeitos invadiram uma festa no Jardim Aeroporto, em Alfenas, com o objetivo de tentar matar o proprietário da casa, onde acontecia um evento particular. O fato foi no mês de abril.

A tentativa de homicídio foi em abril. Acima, imagens da movimentação dos suspeitos (Foto: Reprodução)


Na ocasião, os suspeitos invadiram a casa armados e ainda efetuaram disparos do lado de fora, na via pública. “A conduta dos investigados demonstra total desrespeito com a vida humano, não logrando êxito ainda efetuaram disparos em via pública”, disse o delegado Márcio Bijalon, responsável pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

 

Os suspeitos

Os suspeitos presos são Diego Miguel de Medeiros (conhecido como Gansinho), 26 anos, que foi preso em sua residência no bairro Morada do Sol por volta das 21h30. Outro suspeito preso é Rodrigo Francisco Martins, 24 anos, que foi detido no Vila Betânia por volta das 20h30. O terceiro detido é Luiz Roberto Oliveira de Carvalho, 24 anos, localizado no Morada do Sol por volta de 21h50.

Diego Medeiros é um dos suspeitos preso (Foto: Alessandro Emergente/Alfenas Hoje - Arquivo)


Em dezembro de 2015, Medeiros foi preso pela Polícia Civil durante a Operação Ali Babá, que investigou a suposta participação de comerciantes na receptação de mercadorias roubadas. Na época, o rapaz foi detido em casa devido a investigação abranger o seu sogro, José Vicente Silva Neto (62 anos), conhecido como Silvinho. 

Os três foram encaminhados para o Presídio de Alfenas, onde permanecem à disposição da Justiça. Eles foram indiciados por tentativa de homicídio, associação criminosa e disparo de arma de fogo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.