Postado em sexta-feira, 11 de maio de 2018 às 23:11
Atualizada em sábado, 12 de maio de 2018 às 11:27

Homem mata esposa com facada no pescoço e se entrega à polícia

 

Da Redação

Uma mulher de 38 anos foi morta pelo marido na noite desta sexta-feira no bairro Santa Luzia, em Alfenas. O assassino é Júlio César da Silva, 36 anos, irmão de Reginaldo Pereira da Silva (Nadinho), que foi assassinado na semana passada dentro do Presídio de Varginha.


Débora dos Reis Ferreira, 38 anos, teve o pescoço cortado pelo marido. Ele disse à polícia que pegou a vítima com um cinto e, com uma faca, cortou o seu pescoço. A ocorrência foi registrada pouco antes das 19h desta sexta-feira.

O próprio assassino entrou em contato com a PM para informar que havia matado a esposa. O corpo dela foi encontrado em um quarto da casa em meio a uma poça de sangue e, segundo a polícia, já apresentava rigidez no momento em que os militares chegaram ao local.

O assassinato foi na residência do casal, na rua Santa Catarina (Foto: Reprodução/Whatsapp)


Silva disse que vinha tendo problemas conjugais desde 2014 e que, nesta sexta-feira, houve uma discussão que antecedeu o homicídio. A faca usada no crime foi lavada e deixada na pia da cozinha pelo assassino. O homem foi preso em flagrante.

Débora e o marido eram primos e tinham duas filhas e não uma como informado anteriormente. O sepultamento será às 10h da manhã deste sábado no Terceiro Cemitério de Alfenas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.