Postado em sexta-feira, 11 de maio de 2018 às 17:05
Atualizada em sábado, 12 de maio de 2018 às 01:16

Polícia Civil apreende jet ski, carro e moto em operação contra o tráfico de drogas

 

Da Redação

A Polícia Civil apreendeu, na manhã desta sexta-feira, um jet ski, uma motocicleta e uma pick-up Toyota Hilux durante a Operação Tentáculos. A operação foi deflagrada em vários pontos de Alfenas e em outras cidades da região onde uma organização criminosa, investigada há três anos, atuava.

Com apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, os policiais civis cumpriram vários mandados de busca e apreensão. Inicialmente, a Polícia Militar havia informado que ninguém havia sido preso. Mas no final da tarde desta sexta-feira, a PM conseguiu localizar e prender um dos suspeitos que era alvo de mandado de prisão. Jhonatas Aparecido Gonçalves, 26 anos, foi detido no bairro Recreio Vale do Sol.

Um jet ski foi apreendido durante a manhã de sexta-feira (Foto: Polícia Civil)


A operação está relacionada a um grupo ligado a Rovílson Silvério Júnior (Kiko), 25 anos, preso no último dia 24 em cumprimento de um mandado judicial. O suspeito de tráfico de drogas se apresenta como açougueiro, mas, segundo o delegado Márcio Bijalon, o patrimônio dele é incompatível com os rendimentos da profissão.

Kiko, como é conhecido, foi apresentado à imprensa durante uma coletiva na tarde de sexta-feira (Foto: Reprodução/Facebook - Minas Acontece)


Além de Alfenas, o grupo atuava em outras cidades da região como Campos Gerais, Areado e Paraguaçu. Outras ramificações ainda são investigadas. O inquérito policial é extenso, contando com mais de nove volumes e, em outras fases da investigação, levou a apreensão de drogas e a prisão de suspeitos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.