Postado em quarta-feira, 25 de abril de 2018 às 10:29

Novidade no WhatsApp vai ajudar a priorizar as mensagens que você realmente quer ver


 Uma versão beta do WhatsApp para quem tem smartphone com o sistema Android permite que você consiga evitar que as mensagens chatas apareçam na sua frente na tela do celular.

O recurso de priorizar mensagens do aplicativo está disponível para os usuários que baixarem a versão 2.18.117 beta do aplicativo, de acordo com o site de informações sobre WhatsApp WA Beta Info. Entenda.

Mensagens do WhatsApp: selecionar prioridade



Se você tem um celular Android, poderá usufruir de uma novidade bastante interessante.

Segundo o WA Beta Info, quem tem a versão 2.18.117 beta do aplicativo e sistema Android 5.0 (ou acima dessa versão) pode usar o recurso de "Usar notificações de alta prioridade".

Sabe quando a mensagem aparece na sua tela antes mesmo de você abrir o zap? Pois bem, essa ferramenta tem o poder de alterar a ordem em que as conversas aparecem ali na Central de Notificações do aparelho. O WhatsApp passa a aparecer antes do Facebook, por exemplo.

Você ainda poderá ativar e desativar esse recuro para bate-papos individuais ou para os grupos. Por isso, o sonho de muita gente será realizado: é o fim das mensagens de "bom dia" nos grupos pipocando na sua tela todos os dias.

Segundo o site especializado, a novidade testada pelo WhatsApp tem o mesmo conceito do "Pin chat", em que é possível deixar no topo das conversas aquele papo mais urgente ou importante.

Como usar

Para ter acesso ao recurso, é necessário entrar nas configurações do aplicativo (três pontinhos no topo da tela), abrir Notificações e, então, "Usar notificações de alta prioridade".

Caso você queira ativar a função para grupos, arraste a tela para "Notificações de grupo" e selecione a ferramenta nestas condições.




Fonte: Vix

 

 



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo