Postado em segunda-feira, 9 de abril de 2018 às 22:10

Polícia Militar forma 44 novos soldados

Quarenta e quatro novos soldados estão prontos para atuar na região do 64° Batalhão da Polícia Militar (64° BPM).


Da Redação

Quarenta e quatro novos soldados estão prontos para atuar na região do 64° Batalhão da Polícia Militar (64° BPM). A solenidade de formatura dos novos policiais foi na sexta-feira passada no Ginásio Municipal Tancredo Neves.

Os militares passaram pelo Curso de Formação de Soldados da 295ª Companhia de Ensino e Treinamento (295ª Cia ET), pertencente ao 64˚ BPM. A solenidade de formatura foi presidida pelo coronel da PM Frederico Antônio de Lima, comandante da 18ª Região da Polícia Militar.

De acordo com a assessoria da PM, o paraninfo dos formandos, o promotor de Justiça, Frederico Carvalho de Araújo, enfatizou que a Polícia Militar, como instituição exemplo, busca o diálogo, ao se colocar no lugar do outro e o enfrentar conflitos em nome da lei e da ordem.

44 novos soldados foram colocados à disposição do comando para iniciarem a atuação na região (Foto: Divulgação/PM)


Um dos momentos mais importantes da cerimônia foi a homenagem conferida ao primeiro colocado do curso, soldado Thiago Corrêa Silva, o qual recebeu uma placa das mãos do coronel comandante regional.

Em fevereiro, o Alfenas Hoje mostrou uma das atividades as quais os alunos são submetidos. A escola de soldados integra a nova estrutura com a criação do 64° BPM, oficializado no início do ano passado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.