Postado em sexta-feira, 23 de março de 2018 às 15:03

Polícia Civil prende suspeito de roubo e apreende 2 menores

A Polícia Civil prendeu um jovem de 24 anos, e apreendeu dois menores, suspeitos de roubo em um sítio em Areado.


Da Redação

A Polícia Civil prendeu um jovem de 24 anos, e apreendeu dois menores (15 e 17 anos), todos suspeitos de roubo em um sítio em Areado durante a semana. O assalto foi na manhã de quarta-feira, quando um caseiro foi deixado amarrado após os criminosos roubarem dinheiro, um aparelho de TV, além de som e diversos objetos do sítio.

Os policiais agiram rápido e conseguiram localizar o suspeito na avenida Raimundo Corrêa em um conjunto habitacional. O rapaz é João Marcos da Silva, enquanto os menores W.A.A, 17 anos, e L.M.K, 15 anos, já conhecidos no meio policial.

O suspeito foi preso após um trabalho rápido de investigação. Na foto, José Augusto Martins, um dos investigadores (Fotos: Polícia Civil)


Segundo a Polícia Civil, os objetos roubados foram encontrados no interior do carro do suspeito de 24 anos, um GM Vectra. Ele foi preso, levado para a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil (2ª DRPC) e autuado por roubo. O rapaz foi encaminhado para o Presídio de Alfenas. Sobre os adolescentes, os casos serão analisados pela Promotoria de Justiça que poderão apontar a necessidade de internação ou não.

Apreensão

Na quinta-feira, os investigadores também recuperaram objetos roubados de uma oficina mecânica um dia antes, o Vista Grande. O suspeito, de 22 anos, foi encaminhado para a 2ª DRPC e confessou o furto. Ele responderá pelo crime de furto qualificado em liberdade devido a ausência de flagrante. Os objetos recuperados foram devolvidos a vítima.

O material furtado em uma oficina foi recuperado (Fotos: Polícia Civil)

NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.