Postado em terça-feira, 13 de março de 2018 às 10:10

Elenco de filme é homenageado com moção pela Câmara

A homenagem foi entregue a roteirista Yara Becker durante a sessão legislativa de segunda-feira.


Da Reportagem

O elenco do filme “Á Flor da Pele”, que foi lançado em Alfenas na semana passada, foi homenageado pela Câmara Municipal com uma moção de congratulações. A homenagem foi entregue a roteirista Yara Becker durante a sessão legislativa de segunda-feira

Após receber a homenagem, a roteirista pediu aos vereadores que engajem na luta política pela implantação de uma delegacia especializada para atendimento às mulheres. O pedido está diretamente relacionado a temática do filme, que discute a violência contra as mulheres e, por isso, teve seu lançamento planejado para 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

Acima, Yara Becker ao receber a homenagem das mãos de Padre Waldemilsson e, abaixo, parte do elenco do filme "À Flor da Pele" (Fotos: Alessandro Emergente/Alfenas Hoje)


O autor da moção de congratulações, endereçada a Yara Becker e a todo elenco, foi o vereador Waldemilson Bassoto (Padre Waldemilson/Pros), que fez a entrega da homenagem. Ele destacou, ao justificar a homenagem, o fato da produção ter sido local e realizada com maestria e talento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.