Postado em sábado, 10 de março de 2018 às 10:10

GCM domina e prende suspeito após uso de arma de choque

Um homem de 24 anos foi dominado e preso após a Guarda Civil Municipal usar uma arma de choque elétrico.


Da Redação

Um homem de 24 anos foi dominado e preso, no final da tarde de sexta-feira, após a Guarda Civil Municipal (GCM) usar uma arma de choque elétrico (taser). O rapaz foi encontrado com uma roda (aro 16) sem procedência e tentou fugir ao perceber a aproximação de uma viatura da GCM. O caso foi registrado no bairro Aparecida.

De acordo com informações registradas pela Polícia Militar (PM), Bruno Silva Reis deu duas versões ao justificar a origem da roda, que estava montada em um pneu. Primeiro, disse que a encontrou na rua e iria vendê-la. Depois, afirmou que pegou a roda para se vingar, mas sem dar detalhes.

A atitude de Bruno Reis, ao carregar a roda em uma bicicleta, chamou a atenção de populares. Inicialmente, ao ver uma viatura passar próxima ao local, teria largado a roda ao solo e, ao perceber que a viatura tinha deixado o local, ele retornou e pegou novamente a roda. Com isso, algumas pessoas desconfiaram da atitude do rapaz e acionaram a PM via 190.

Tentou fugir

Várias viaturas iniciaram o rastreamento e, nas proximidades da rua Guelmar de Oliveira, uma viatura da GCM localizou o rapaz, que recebeu ordem de parada. No entanto, ele não obedeceu a ordem e iniciou uma fuga.

O homem, de 24 anos, foi dominado e preso pela Guarda Civil Municipal que utilizou arma de choque elétrico para contê-lo 


De acordo com a GCM, durante a fuga, Reis entrou em um lote vago e, após a aproximação de dois GMs, levou a mão na cintura , dando a entender que sacaria uma arma de fogo. Diante da situação, os GMs utilizaram a arma de choque elétrico, atingiram o braço esquerdo do homem, conseguindo dominar e prendê-lo.

A roda e a bicicleta, usada por Reis, foram encontradas pela PM abandonadas nas proximidades da rua Antônio Fernandes Salles. Bruno Reis e o material encontrado foram levados para a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.