Postado em terça-feira, 6 de março de 2018 às 13:11

DEER/MG interdita trecho da MG-179 para a retirada de pedras

Nessa quarta-feira, o DEER/MG fará a explosão de pedras que estão no acostamento do km 86 da MG-179, entre o entroncamento para Silvianópolis e o entroncamento para Espírito Santo do Dourado.


Da Redação

Na próxima quarta-feira (7/3), a partir de 9h, o DEER/MG (Departamento do Estado de Estrada e Rodagem/Minas Gerais), por meio de empresa contratada, fará a explosão de pedras que estão no acostamento do km 86 da MG-179, entre o entroncamento para Silvianópolis e o entroncamento para Espírito Santo do Dourado, no Sul de Minas. Após o desmonte, o material será retirado do local e, posteriormente, será feita uma análise para verificar a necessidade de outros serviços.

O tráfego será interditado nos dois sentidos durante a realização dos trabalhos, que serão acompanhados pela Polícia Rodoviária Estadual.

Desvio

A opção de desvio para veículos leves, no sentido Pouso Alegre – Alfenas, será: MG-179 até o entroncamento para Espírito Santo do Dourado, AMG-1535 até Espírito Santo do Dourado, seguir para o distrito de Passa Quatro e retornar para a MG-179, próximo a São João da Mata. No sentido Alfenas – Pouso Alegre, o desvio será pelas mesmas rodovias.

Para veículos pesados, que seguem de Alfenas para Pouso Alegre, o desvio deve ser feito pelas BRs-491, 381 e 459. No sentido contrário, a opção é utilizar a mesma rota.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.