Postado em sábado, 3 de março de 2018 às 15:03

Associação de Artes é criada em Alfenas

A assembleia inaugural foi na tarde de quinta-feira, na Câmara Municipal.


Da Redação

Os artistas de Alfenas passam a contar com a Associação de Artes Alfenense, criada recentemente. A assembleia inaugural foi na tarde de quinta-feira, na Câmara Municipal.

A proposta é os diferentes segmentos artísticos, como teatro, música, artesanato, entre outros. Entre os objetivos da entidade estão o de realizar eventos culturais, assessorar grupos artísticos, promover cursos e encontros artísticos. A criação de um fundo cultural é uma das possibilidades de luta do movimento.

O ator e cineasta Rodrigo Mikelino é quem presidente a Associação. A diretoria conta ainda com Alexandre Castro Silva (vice-presidente), Dênis Yamauchi (secretário), Ana Luíza Wagner (1° tesoureiro) e Romário Borges (2° secretário).

Já o conselho fiscal é composto por Clodoaldo Borges (presidente), Marina Rosa Silva (vice), Higor Bueno Silva (secretário), além de João Pedro Barone (conselheiro) e Diogo Henrique Souza (suplente).

A diretoria da Associação de Artes Alfenenese e, acima, Mikelino (em destaque) durante a assembleia inaugural (Fotos: Divulgação/Facebook e Alessandro Emergente/Alfenas Hoje)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.