Postado em quinta-feira, 1 de março de 2018 às 14:02

Alfenas enfrentará Varginha, Machado e Poço Fundo na 1ª fase

Da Redação

O Alfenas Esporte Clube está no Grupo C da primeira fase da Copa Alterosa de Futebol Amador. A equipe, comandada pelo técnico Celso Libertato, enfrentará a seleção de Varginha, o Poço Fundo Futebol Clube e o Recreativo Giro Agro/Machado na fase de grupo. No total, 28 equipes estarão na disputa.

Na fase inicial as equipes se enfrentam dentro dos grupos. São sete chaves com quatro equipes cada. Alfenas estreará contra Varginha fora de casa no dia 11 de março. No domingo seguinte, dia 18, enfrentará Poço Fundo no Estádio Rachid B. Saliba a partir das 15h15. Contra a equipe de Machado a partida será em 8 de abril na casa do adversário. Clique aqui e confira os grupos.

A abertura da competição será no dia 4 em Poço Fundo entre o “time da casa” e a equipe de Machado. O número de equipes foi considerado recorde pelos esportistas da região. As chaves foram definidas em um congresso técnico em Poço Fundo no sábado passado, 24.

A equipe de Alfenas está ritmo forte de treinamento para estreia (Foto: Otávio Borba/Arquivo)


Para segunda fase da Copa Alterosa seguirão os dois primeiros colocados de cada chave, além dos melhores terceiros colocados. A partir da segunda fase os jogos serão no sistema eliminatório, com partidas de ida e volta.

O Divino/Rodosul foi o time convidado pela Secretaria Municipal de Esportes para representar Alfenas na competição. A equipe foi campeã em 2017 e este ano também se sagrou campeã no campeonato municipal de Fama. A equipes alfenense já treina forte para a estreia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.