Postado em domingo, 18 de fevereiro de 2018 às 09:09

Motociclista fica ferido em acidente no Jardim Boa Esperança

A moto e um carro bateram de frente na rua José Munhoz Gago, no Jardim Boa Esperança, na noite de sábado.


Da Redação

Um motociclista, de 31 anos, ficou ferido em um acidente envolvendo um carro e a moto conduzida pela vítima. Os veículos bateram de frente na rua José Munhoz Gago, no Jardim Boa Esperança, por volta das 19h40 de sábado.

De acordo com a versão do motorista Antônio Donizete Candelorio (de 59 anos) do Fiat Uno, envolvido no acidente, ele seguia em direção a avenida Jovino Fernandes Salles, enquanto o motociclista Cássio dos Reis Santana estava em direção contrária, sentido a avenida Henrique Munhoz Garcia.

Porém, ainda de acordo com a versão, o motociclista seguia em “zigue zague” em alta velocidade e acredita que pode ter perdido o controle da direção devido a irregularidade da pista. Como havia um ciclista próximo ao local, o motorista disse que não conseguiu desviar da moto para evitar a colisão.

O acidente foi na noite de sábado na rua José Munhoz Gago (Fotos: Corpo de Bombeiros)


Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista teve fraturas exposta no braço e na perna. O homem foi socorrido pelos bombeiros e pela ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Alzira Velano.

De acordo com os bombeiros, ao chegarem no local, a vítima estava caída entre a pista e a calçada com nível de consciência levemente alterado. O rapaz apresentava hálito etílico, segundo informações os bombeiros que tiveram no local. Ele não chegou a ser submetido ao teste de etilômetro pela PM, uma vez que foi levado para o bloco cirúrgico assim que deu entrada no Hospital. A motocicleta foi apreendida, uma vez que estava com a documentação irregular.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.