Alfenas Hoje - Dois jovens são presos com notas falsas e encaminhados para Polícia Federal
Postado em quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 às 18:06

Dois jovens são presos com notas falsas e encaminhados para Polícia Federal

Alessandro Emergente

Dois jovens foram presos sob a suspeita de estarem passando notas falsas no comércio de Alfenas. A prisão foi feita pela Guarda Civil Municipal (GCM) na tarde de quarta-feira, que encaminhou os suspeitos para a sede da Polícia Federal (PF), em Varginha.

Uma denúncia foi encaminhada a sala de operações da Polícia Militar (PM), informando que dois rapazes estariam tentando passar notas falsas em um estabelecimento comercial, localizado próximo ao Cislagos (Consórcio Intermunicipal de Saúde). Acionada via rádio, uma viatura da GCM foi ao local para averiguar a denúncia.

As notas apreendidas estavam com o mesmo número de série (Foto: GCM)


O guardas municipais localizaram os suspeitos e, durante a abordagem, encontraram 11 notas de R$ 20, todas com a mesma numeração de série. Essas notas estavam com Bruno de Souza, 18 anos, que também carregava três aparelhos celulares e R$ 31 em dinheiro.

De acordo com a ocorrência, Souza teria tentado comprar um salgado em uma lanchonete, mas o comerciante se recusou a vendar ao desconfiar que as notas eram falsificadas.

Bruno Souza, que estava com as notas apreendidas, foi preso junto com Euller Moreira (com óculos de sol)


O suspeito disse a GCM que encontrou as notas dentro de uma sacola nas proximidades de um campo de futebol do bairro Pôr do Sol. Euller Lucas Moreira, 23 anos, estava junto com Souza e também foi levado para a sede da Polícia Federal, em Varginha.








   
   
COMENTÁRIOS

2 Comentários


Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


Comentar essa Notícia
 
 
 
 
   
   
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2018 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos