Postado em terça-feira, 23 de janeiro de 2018 às 09:02

Secretaria de Saúde investiga morte de turista após visita a São Tomé das Letras

Segundo secretaria, vítima visitou a cidade e depois foi internada em hospital de Três Corações; ele morreu no dia 17 de janeiro...


 A Secretaria Municipal de Saúde de São Tomé das Letras (MG) investiga se a morte de um turista de São Paulo que visitou a cidade está relacionada à febre amarela.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, a vítima visitou a cidade e depois foi internada no Hospital São Sebastião, em Três Corações (MG). O homem morreu no dia 17 de janeiro.

Ainda conforme a secretaria, o resultado dos exames que vão comprovar a causa da morte deve sair em até 20 dias.

Outro caso investigado

A morte de um homem de 88 anos, morador de Poço Fundo (MG), também está sendo investigada pela Secretaria de Estado de Saúde.

Apesar de o caso entrar na lista como pertencente à Superintendência Regional de Saúde de Alfenas, o órgão afirma que a vítima pode ter contraído a doença durante uma viagem. Segundo a superintendência, o idoso viajou antes do Natal para o Mato Grosso e, em seguida, para Mairiporã, em São Paulo.

Ele voltou para Poço Fundo no dia 4 de janeiro, quando começou a apresentar febre alta. A vítima foi levada a um hospital de Mairiporã, onde morreu.

Tire sua dúvidas








Fonte: G1 SUL DE MINAS