Postado em quinta-feira, 18 de janeiro de 2018 às 13:39

Thiago Neves provoca rival e estipula média de Fred no Cruzeiro em 2018: 50 a 60 gols

Meia diz que jogadores do Atlético não passavam a bola para o centroavante...


 O atacante Fred já tem uma meta no retorno ao Cruzeiro nesta temporada: fazer entre 50 e 60 gols. O número foi estabelecido por Thiago Neves, após a vitória da Raposa na estreia do Campeonato Mineiro, sobre o Tupi, por 2 a 0, no Mineirão. O meia aproveitou a situação para cutucar o Atlético, clube que o centroavante defendeu em 2017.

“No ano passado, ele fez vários gols, mesmo vários jogadores do Atlético não passando a bola pra ele. Poderia ter feito muito mais. Se ano passado ele fez 30, acho que com a qualidade do nosso time, com todo mundo cooperando, ele tem grandes chances de fazer 50 ou 60”, destacou o jogador.

De fato, Fred não viveu um 2017 espetacular. Parte disso aconteceu por todo o time atleticano, que viveu um ano complicado.

Os números, segundo o Footstats, entretanto, debatem com Thiago Neves. As assistências para finalizações, o Cruzeiro foi realmente o melhor time neste quesito, com 399 bolas. O Atlético, no entanto, também teve um número considerável, ficando em sexto, com 341 redondas.


Na noite dessa quarta-feira, o atacante passou em branco. Mesmo com as várias assistências, o jogador não conseguiu fazer um gol em seu retorno ao Cruzeiro.





Fonte: Super Esportes