Postado em domingo, 14 de janeiro de 2018 às 12:12

Dois assaltos são registrados no bairro Itaparica

Alessandro Emergente

Dois assaltos foram registrados no sábado em Alfenas. Os dois casos foram registrados em estabelecimentos comerciais localizados no bairro Itaparica. Ninguém foi preso.

O primeiro assalto foi no início da noite no Supermercado Brasil, localizado na rua Canavieiras. Dois criminosos levaram R$ 300 em dinheiro após apontarem uma arma de fogo para operadora de caixa. Em seguida, fugiram a pé em direção ao Jardim São Carlos, segundo testemunhas.

Antes de anunciarem o assalto, os ladrões entraram no supermercado sem capuz e foram até a parte do fundo do estabelecimento. Alguns minutos depois, foram até o caixa e anunciaram o roubo. Segundo testemunhas, os assaltantes tinham aparência de menores de idade.

O local possui sistema de câmeras, mas não registrou imagens no momento do assalto, dificultando a identificação dos criminosos. A única roupa repassada aos policiais como característica dos assaltantes foi a cor da bermuda de um dos envolvidos, segundo a PM.

Na rua Barão de Alfenas


Por volta das 21h50 um outro assalto foi registrado, dessa vez na rua Barão de Alfenas. O alvo de dois ladrões, que usavam tocas ninja e estavam armados, foi a burgueria Face Burguer, de onde foram levados cerca de R$ 1 mil, além de dois aparelhos de celular e objetos de clientes.

Enquanto um dos criminosos se dirigiu ao caixa para realizar o assalto, o segundo roubou pertences de clientes que estavam no local. No entanto, esses clientes não aguardaram a chegada da Polícia Militar para o registro do boletim de ocorrência.

Os ladrões fugiram a pé. Uma câmera de monitoramento privado, localizada na rua do estabelecimento, registrou imagens de um homem que, cerca de 30 minutos antes, observou o local e há suspeita dele estar envolvido no crime.

Segundo relatos de testemunhas, houve dois disparos durante o assalto. Porém, não foram localizadas pela PM marcas, cápsulas e nem projétil no local.

Madrugada de domingo

O terceiro assalto, registrado no final de semana, foi no início da madrugada de domingo. O assalto foi a uma chácara na Estrada do Pântano, no Distrito Industrial, onde vive o caseiro e a esposa.

Quatro homens invadiram o local e um deles aplicou um “mata-leão”, golpe de imobilização usado no jiu-jitisu, no caseiro. Com o caseiro rendido, os demais roubaram várias galinhas e um arreio. Os ladrões fugiram em seguida.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.