Postado em quarta-feira, 10 de janeiro de 2018 às 14:02

Escolas da rede estadual abrem período de matrícula

A Escola Estadual Prefeito Ismael Brasil Corrêa divulgou um comunicado sobre a abertura de matrículas.


Da Redação

O período para matrículas de alunos na rede pública estadual já está aberto. A Escola Estadual Prefeito Ismael Brasil Corrêa divulgou um comunicado sobre a abertura das matrículas para alunos que estavam matriculados em outras instituições no ano passado e pretendem fazer a transferência.

O calendário de aulas para 2018 foi publicado na semana passada pela Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG). As aulas começarão no dia 19 de fevereiro, após o Carnaval (esse ano será de 9 a 13 de fevereiro).

Os alunos interessados em matricular-se na rede pública estadual devem procurar a instituição, levando os seguintes documentos: declaração de transferência, documento de identidade, certidão de nascimento, CPF do aluno e do responsável, além de uma conta de energia elétrica recente que comprove o endereço do estudante.

A Escola Estadual Prefeito Ismael Brasil Corrêa está localizada na rua Salomão Barroso (n˚ 704), no Vista Alegre. O horário de funcionamento neste período é das 7h às 13h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (35) 3291-1478.

NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.