Postado em sábado, 6 de janeiro de 2018 às 12:12

Motorista derruba poste de iluminação durante a madrugada

Da Redação

Um carro chocou-se contra um poste de iluminação durante a madrugada deste sábado. O acidente, sem vítimas, foi na rua Alferes Domingos Vieira e Silva, no bairro Santos Reis, em Alfenas. Com o impacto, o poste caiu na via pública, impedindo o tráfego no local.

De acordo com o motorista Gabriel Muniz Rezende, 21 anos, ele perdeu o controle da direção do veículo, o que ocasionou o acidente. O motorista deixou o local do acidente, mas foi localizado pouco tempo depois pela Guarda Civil Municipal (GCM). O rapaz, encontrado próximo ao Alfenas Tênis Clube, disse ter considerado que não era seguro permanecer no local da colisão.

De acordo com informações da PM, o impacto da colisão partiu a base do poste de iluminação, que caiu na via pública, e deixou o local sem energia elétrica. Já a parte frontal do carro ficou bastante danificada. O veículo seguia na direção centro/bairro, segundo o motorista.

O poste de iluminação caiu, impedindo o trânsito no local do acidente. Já o motorista foi abordado pela viatura da GCM pouco tempo depois nas proximidades no Alfenas Tênis Clube

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.